Pare o mouse sobre a foto para ler o versículo. Não clique!

Sorria você está sendo filmado!

Os dias passam e nem sempre nos preocupamos com nossas ações, vivemos sem dar muita atenção ao que falamos, olhamos ou pensamos. Quando estamos sozinhos e relutamos antes de fazer algo que acreditamos ser errado pensamos por alguns segundos, e na maioria das vezes dizemos a nós mesmos:
- Qual o problema ninguém vai ver mesmo!
Agimos, como se nosso comportamento não fizesse diferença.
Mas não estamos sozinhos, Deus nos vê, Ele conhece todos os nossos passos, nossas angústias e tristeza, Ele está conosco quando erramos e quando acertamos, quando sorrimos e quando choramos, assim como um pai ele nos observa e conhece cada um de nós.

Senhor tu me sondas e me conheces.
Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetra os meus pensamentos.
Esquadrias o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos.
Ainda a palavra me não chegou à língua e tu, Senhor, já a conheces toda. 
Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão.
(Salmos 139 - 1 à 5)

Os olhos de Deus estão sobre os caminhos do homem e vêem todos os seus passos. (Jó 34 - 21)

...terra de que cuida o Senhor, vosso Deus; os olhos do Senhor, vosso Deus, estão sobre ela continuamente, desde o princípio até o fim do ano. (Deuteronômio 11 - 12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário